sexta-feira, 13 de março de 2009

Depoimento FInal

Essa curta semana foi uma " grande experiencia" para min ,pois eu tive a oportunidade de :

-Conhecer novas pessoas
-Aprender "grandes" detalhes do Office que eu nao sabia,foi muito legal ter reforcado meu conhecimento xD
-Ter a visao de um "professor" vamos dizer assim,pois me esforcei para ajudar a turma ao maximo(Eu acredito que e muito importante ajudar as pessoas,porque assim como ajudamos os outros,eles tambem podem nos ajudar quando precisarmos...)




A semana passou muito rapido,mas tentei aproveitar cada dia que tivemos ...

Eu pretendo fazer faculdade,varios cursos para ampliar meu conhecimento.


Agradecimentos:
Todos Funcionarios da Sun MicroSytem
e a Mayumi que e uma professora muito dedicada,atenciosa e alegre(quem dera os prof da escola fossem que nem a Mari) =]

End...

Nenhum comentário:

Postar um comentário